O Condutor

O idealizador do trem das onzes é também seu condutor.

O Sr. Carlos P. Magdanelo nasceu na cidade São Paulo, onde morou por 52 anos no bairro de vila Pirituba.

Durante 46 anos ele exerceu a profissão de motorista profissional, autônoma, viajando por todo o território nacional onde se esmerou na condução de veículos pesados.

Sempre conduzindo com muita seriedade seu veiculo com cargas delicadas e muitas vezes difíceis, conquistou junto a seus empresários de varias empresas paulistas: Respeito, admiração e amizade.

Hoje ele pode concretizar um sono de criança, com uma paixão que é percorrer vários municípios com o seu "trenzinho" levando-o pessoalmente com seu caminhão.



Traje do Maquinista a Caráter


Seu condutor (maquinista) usa traje a caráter de maquinista do século XVIII: Quepe (Boné), Roupa, Óculos, Cabelos, Simpatia, Simplicidade.

Nas ocasiões especiais usa colete relógio de bolso na alapela conduz a locomotiva a 10km/h.

As vezes ele inverte o nome do Trem Das Onze por Trem Bala, pois ele distribui graciosamente balas para as crianças e adultos também!!!é uma simpatia!!! Fez vários cursos para poder operar o “trenzinho”, cursos estes: Curso Primeiros Socorros – Curso Moobe - Curso Transporte Escolar – Curso Para Dirigir Carreta – Letra E – pois o "trenzinho" é conjugado com maquina e carro de passageiros.